Menino que perdeu pais em atentado realiza sonho e conhece Real e CR7

Fã do Real Madrid, Haidar Mustafá, que tem três anos e ficou órfão em atentados em Beirute em novembro, vai ao Bernabéu e chora ao ser abraçado por Cristiano Ronaldo


Um menino de três anos que perdeu o pai e a mãe em um atentado em Beirute em novembro realizou um sonho nesta sexta-feira graças ao Real Madrid. Fã do time espanhol, o libanês Haidar Mustafá esteve no Santiago Bernabéu, conheceu seu ídolo Cristiano Ronaldo e caiu no choro ao ser abraçado pelo craque português.
Cristiano Ronaldo e menino libanês Haidar (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Fã do Real Madrid, o menino Haidar conheceu o clube e Cristiano Ronaldo (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Cristiano Ronaldo e menino libanês Haidar (Foto: Reprodução / Real Madrid)Pequeno Haidar caiu no choro após ser abraçado por Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / Real Madrid)


Depois de perder os pais nos atentados na capital do Líbano no dia 12 de novembro, que deixaram mais de 40 mortos, Haidar foi fotografado no hospital com a camisa do Real Madrid. Pouco depois, uma campanha foi iniciada nas redes sociais para que ele conhecesse seu ídolo Cristiano Ronaldo, sonho realizado nesta sexta, no almoço de Natal do Real Madrid.

Haidar ganhou do presidente Florentino Pérez uma camisa personalizada com seu nome antes de conhecer Cristiano Ronaldo e cair no choro. No domingo, o garoto estará no estádio para o confronto com o Rayo Vallecano, no Bernabéu.