A Graça DELE te basta!

b1

Quando a ferida for muito profunda, quando a dor for insuportável e quando o erro cometido  contra ti for  imperdoável, traga a memória: “graça de Deus me basta.” Por esta graça você foi salvo, foi perdoado e muito amado. Merecíamos a morte, mas, pela graça de Deus, hoje vivemos. Esse favor imerecido nos redimiu, restaurou, resgatou e nos reconciliou com o Amor.

E ainda que voltemos a ferir  profundamente a Deus com nossos erros, caprichos e  vontades Ele continua a nos amar, não pelo que somos, mas pelo que Ele é: a própria primazia em amor. Ah! Maravilhosa graça de Deus! Ela é suficiente pra curar as chagas mais profundas de sua alma. Uma dádiva que nos faz superar a dor das decepções e das ofensas, nos levando a perdoar o imperdoável em nós e nos outros.
A graça é dom de Deus, uma das mais lindas faces de Seu amor. Ela é a flecha que não fere, mas transforma  o alvo atingido e traz cura a quem atirou. Seja esse flecheiro do amor. Se permita  ser curado pela flecha da graça divina, seja um agente do Eterno na terra, usado para transformar aquele que um dia te machucou.
Se forças lhe faltar, a graça de Deus te satisfaz. Ela é  poder  vindo do alto, que transborda e se aperfeiçoa em suas fraquezas. Não é fraco quem sempre perdoa, pelo contrário, quem muito perdoa muito ama. Porque carrega no peito um coração semelhante ao de Deus, e tem a convicção de que foi e é muito amado.
Estamos imersos em um oceano de graça. Devemos reparti-la em perdão. Quando ferida for muito profunda, quando a dor for insuportável e quando o erro cometido  contra você for  imperdoável…Revista-se da força do Alto, transborde amor de Deus. Atire a flecha da graça sem reservas e finalmente entenderá que, você ama não pelo que o outro é, mas pelo que somos quando estamos em Deus:  aperfeiçoados no amor.

Via: Jovem Hadassa