QUANDO DEUS PERMITE
A maldade dos outros me fez amadurecer. As histórias que me contam por aí me fortaleceram cada vez mais. As costas que me deram fizeram com que eu não confiasse em qualquer pessoa e não ficasse parado esperando pela ajuda de quem não estava disposto a me ver crescer.
Os tombos constantes me fizeram erguer mais a cabeça, traçar um novo rumo e principalmente, sacudir a poeira sempre que fosse preciso. Os argumentos de quem nunca me acrescentou hoje passam despercebidos. Os comentários de quem desconhece meus projetos e planos não me estremessem mais. A real é que de uma maneira ou de outra a gente acaba aprendendo.
Nesse lance de vida real é cada um por si. Às vezes é muito difícil enfrentar nossos medos de frente, mas se não houver força, não existirão recompensas. É preciso ir atrás pra ver se é isso mesmo que queremos, e se não for, paciência.
Pelo menos tentei, corri atrás, dei o melhor de mim e se Deus me permitir, amanhã eu tento de novo. Força de vontade nunca me faltou e se depender de mim, vai dar certo. Ou melhor, já deu. O medo só abala quem não reforça a fé diária e o dom que temos de correr atrás do que acreditamos.
- Rogério Oliveira