“Dói muito”, diz Selma Egrei, sobre cenas de “Velho Chico” sem Domingos Montagner

(Foto: TV Globo)


Não foi só o público que se emocionou com a solução encontrada pela equipe de “Velho Chico” para substituir Santo, personagem de Domingos Montagner, que morreu afogado. Selma Egrei, a Encarnação da trama, afirmou que as cenas em que o ator é substituído por uma câmera têm sido difíceis também para o elenco.


Nesta terça-feira (27), a atriz fez um desabafo durante o ‘Mais Você, de Ana Maria Bragra: “Me dói… A gente tem um grupo no Whatsapp que a gente fica assistindo e comentando. Cada vez que entra uma imagem do Domingos, dói muito. Ou como no capitulo de ontem… Ao mesmo tempo é uma alegria de todo mundo estar fazendo a novela como se ele estivesse presente. É uma coisa muito emotiva e muito bonita”, desabafou.
“A gente ainda ouve a voz dele, é difícil, muito difícil”, completou Selma, referindo-se ao fato de o público ter ouvido a voz de Santo em alguns momentos, como quando ele disse “eu te amo” para Olívia ou quando pediu que Miguel cuidasse bem dela. As falas foram tiradas de cenas antigas de Montagner na novela.
Para episódio exibido no dia da morte do ator, a atriz gravou cena em que sua personagem se joga no rio São Francisco. Selma contou que para a gravação, teve que contar com a ajuda de um bombeiro por conta da força da correnteza da água.
“Eu não tinha noção do perigo. Nós estávamos em uma equipe reduzida, viajamos do cais até a ilha. O problema é que a roupa ficava pesada molhada… e tem uma correnteza. Teve um momento que quando o barco me larga no meio do rio um salva vidas que ajudou a me resgatar porque a correnteza puxa mesmo, mas o local era muito menos perigoso do que o que matou o nosso amigo [Domingos]”, falou.
fonta: Raquel Souza