O nosso amor a gente reinventa!

Hoje eu terminei de ler aquele livro e fiquei com a consciência tão pesada, não dava pra acreditar que o ser humano poderia ser tão omisso um com o outro. Estamos tão cegos com nossos problemas que esquecemos de enxergar o próximo.

Sabe, por mais que você tenha demorado, quando abriu aquele portão eu vi a mulher mais linda da minha vida, sem nenhum exagero. E não era só por causa da roupa diferente ou do jeito manhosa que estava.

Parece que seu sorriso se reinventa cada vez mais. O brilho no seu olho fica cada dia mais radiante. Acostumei a estar com você, ao passo que o que eu sinto se torna mais forte num grau de intensidade tão gostoso que pareço estar em êxtase de algum tipo de droga ilícita. 

Queria que esse texto fosse na verdade uma carta, só que a minha vontade de transparecer tudo o que sinto por você me consome e nenhum carteiro seria rápido o suficiente para te entregar.

Eu quero um pastel de chocolate pra te acompanhar, eu quero guaraná antártica para te acompanhar, quero ver os meninos da praça brincando, quero seu sorriso naquele banco, quero te acompanhar até sua casa, quero te acompanhar brincando de bola, quero te acompanhar imitando uma bailarina, quero te acompanhar grudado naquele sofá, eu quero te acompanhar grudado no nosso sofá cama da nossa futura casa, quero te acompanhar pelas aventuras da vida, quero ser a sua aventura, quero estar, quero poder, quero ser, eu quero você. Eu te amo!