O cantor Zezé Di Camargo está passando realmente por um motivo de vida difícil. Neste final de semana, ele já havia provocado polêmica durante um show no qual ele perdeu a voz. Muitas pessoas que pagaram pelo ingresso reclamaram que Zezé já não era o mesmo de antes. O irmão de Luciano Estava desafinando bastante na apresentação e os fãs sabendo que ele já teve problemas com a voz no passado ficaram realmente muito preocupados. Nesta terça-feira, 08, o site movimento Country publicou uma matéria na qual diz que Zezé pode novamente passar por uma cirurgia de correção no cisto congênito nas cordas vocais.
Isso tudo foi revelado após o show da dupla sertaneja mais conhecida do país virar uma enorme catástrofe. A apresentação que aconteceu na cidade de Olinda virou notícia no país inteiro. Alguns dos seguidores de Zezé o defenderam dizendo que ele poderia até gritar que todos estarão lá para ajudar ele nesse momento complicado. É bom lembrar que Zezé passou em 2008 por uma cirurgia bastante complicada. Ele dissolveu o líquido que estava no cisto encontrado na sua corda vocal e deu o que falar.
O irmão de Zezé, Luciano, ficou com toda a responsabilidade dos shows da dupla sertaneja. Luciano, que gosta de rock acabou até agradando os fãs. Isso porque ele evitava gritar bastante, até por saber que não tinha uma voz tão boa. Há agora o risco da segunda cirurgia mexer com Zezé.
Segundo o site movimento Country, é realmente muito grande esse risco. Isso pode comprometer muito uma das vozes mais alegres e comoventes, além de marcantes da #Música popular brasileira. Nessa semana, Zezé também virou notícia por conta de um barraco em sua família. Ele disse que a sua filha, Wanessa tinha realmente batido em sua atual esposa, Graciele. Na mensagem publicada em seu Instagram, Zezé falou que a filha foi covarde ao bater em Graciele,que estava de costas na casa de amigos. Zilu, que é a ex-esposa do sertanejo, Decidiu ir nas redes sociais para defender a filha. Ela disse que o ex é um bêbado e que ele é uma pessoa muito suja por falar mal da própria filha.
Via: Jornal do País
Via: Jornal do País