Quase toda criança ama ir ao parquinho. E enquanto eles brincam, os pais gostam de sentar nos bancos e olhar seus pequenos pra garantir que nada de mal aconteça. Mas, às vezes, isso não é o bastante. É duro de acreditar, mas existe gente por aí que gosta de machucar crianças inocentes. Foi isso o que aconteceu com Amy Smith e a filhinha dela.
As duas foram passar um dia alegre e ensolarado no parque. Esta não é a primeira vez, a pequena Demi-Mai conhece bem o lugar e gosta especialmente do escorregador. Mas isso mudou dramaticamente naquele dia. Daquele dia em diante, a menina tem muito medo.
Naquele dia, Demi-Mai passou um pouco mais de tempo no escorregador. A princípio, Amy se perguntava o porquê da demora, mas não estava muito preocupada até então. Mas depois de descer o escorregador, a menina correu até a mãe chorando e com cortes profundos em sua perna direita.
Ela não podia acreditar no que via. Amy encontrou cacos de vidro no escorregador, que obviamente havia sido colocado lá com o propósito de machucar as crianças. A mãe foi direto para o hospital com a filha, onde as feridas foram tratadas.
Mas a história ainda piora: De acordo com a polícia, perto do escorregador havia um lugar de onde a pessoa que colocou os cacos de vidro, muito provavelmente, observava as crianças.
Agora Amy quer alertar os pais e encorajá-los a checar antes os brinquedos em que suas crianças brincam, a procurarem por vidros e outros objetos perigosos.
Isso te faz se questionar sobre quem seria essa pessoa sem coração que quer ver crianças sofrendo desse jeito. Estes parquinhos deveriam ser locais de risadas e alegria onde os pais pudessem se sentir completamente tranquilos. Este certamente não foi o caso para Amy e sua filhinha, mas esperamos que sirva de alerta para todos os pais.