Moça, deixa eu te contar, eu gosto muito de você e eu já te disse isso algumas vezes. Tenho um imenso carinho por você. Sei que pode parece balela, muitos devem te dizer o mesmo, mas juro que estou sendo sincero. Sei que não temos nada além da amizade e que nunca nos tocamos, mas o tempo que temos conversado, sobre as coisas que temos falado, me fez realmente gostar de você.
Olha, sei que meu jeito direto e sincero pode te assustar um pouco agora, mas estou apenas querendo me declarar para você. Sei que você está ficando com um carinha aí, sei que ele nem liga tanto assim para você, mas que você tem sentimentos por ele. Lembro dos seus dias de desabafo comigo, dos dias que ele te tratou mal e fez hora com a sua cara. Sabe, eu te quero muito bem e venho querendo realmente te fazer esse bem.
Não é fácil desapegar de alguém, mas eu só preciso de uma chance sua para eu provar que posso ser melhor do que ele, melhor do que ele é para você. Não gosto de promessas, mas cumpro tudo que eu prometo e eu prometo tentar com todas as minhas forças te fazer feliz, te fazer bem, mostrar que nem todos somos iguais, te mostrar a diferença entre um moleque e um homem.
Eu sei que palavras não são suficientes para provar nada a ninguém, então me deixe demonstrar. Me dá a chance que eu pedi? É pedir muito querer te fazer feliz? Eu não posso te obrigar a ser feliz, mas posso te dar essa opção. Estou esperando pela sua resposta, só não me faça esperar demais.
via: Diálogos de Boteco