Toda vez que você passa diante dos meus olhos, te olho como se fosse a última coisa que eu veria na vida



Toda vez que você passa diante dos meus olhos, te olho como se fosse a última coisa que eu veria na vida. Contemplo cada movimento do seu andar, a maneira como suas pernas marcham e as coxas roçam fazendo o segundo melhor som do mundo, pois o primeiro tenho certeza de que é o seu gemido, mesmo eu nunca tendo escutado.
Aspiro todo o perfume que você deixa quando passa do meu lado, é tão maravilhoso que se eu pudesse guardaria comigo num frasco e jamais abriria só pra ter o prazer de ter o seu cheiro. Fico te admirando passo depois de passo, perturbada com o que poucos segundos da sua presença podem fazer comigo, te olhando como se você fosse um pornô bem na minha frente, que eu não conseguisse parar de assistir e que se pudesse repetiria mil vezes a mesma cena.
Meu estômago solta rojões quando os seus olhos se encontram com os meus, fazendo a sua boca se curvar e provocar no seu rosto inteiro as marcas de expressão mais perfeitas que qualquer ser humano jamais teve. E eu te dou o meu melhor sorriso, que é aquele mesmo que solto quando penso em você.
Se eu somasse a força de cada coisa que eu já quis, jamais se aproximaria da intensidade da qual eu te desejo. Passo horas a fio me imaginando fazendo parte da sua vida, eu poderia ser a melhor pessoa que atravessou seu caminho e você seria o melhor que me atravessou, eu sei.
Eu te faria tão feliz, mas não consigo te dizer isso, só te fito. Te fito com os olhos, com a mente, com o meu sexo e a minha alma, e então eu escrevo, mas se me pedisse para ler, baby, eu seria analfabeta.