Ela é diferente de tudo que você já viu por aí.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, crepúsculo, oceano, filho, nuvem, atividades ao ar livre e água

Ela é diferente de tudo que você já viu por aí. Essa carinha de boba é só fachada mesmo. Um tanto determinada e com uma bagagem repleta de sonhos. Ela é do tipo que tem os pés no chão, mas a mente lá na lua. Não costuma se contentar com pouco. Ela até insiste quando acha que vale a pena. Mas quando a decepcionam, ela sai fora sem pensar duas vezes, e nem deixa rastro. 

Ela não é de lenga lenga. Não economiza nas palavras e nem faz cena quando não gosta de alguém. Tem expressão forte, demonstra franzindo a testa quando algo não tá legal pra ela. Ela até sabe se portar, mas não dispensa uma aventuras de vez em quando. Ela é forte, já se calejou de tanto que acreditou em pessoas que não eram como ela. Leva uma lição pra vida de que mesmo tendo sido bom, não vale o seu retorno. 

Ela mergulha de cabeça, dá o seu melhor em tudo que faz, mas tira o seu time de campo quando percebe que só ela luta e só ela faz por merecer. Tem jogo de cintura, ás vezes faz promessas e não cumpre. Vive em constante mudança. Um dia começa a dieta, noutro deseja enfiar a cara nas gordices a fim de esquecer algumas coisas que tiram o seu sono. 

Quando ela quer, ela faz. É oito ou oitenta. Vai até onde dá e não recua quando dizem que ela não consegue. Tem um bom humor invejável e uma fé sem igual. Quem tem ela por perto, jura que não quer mais ficar longe. Se não tem intenção de amá-la como ela merece, não perde tempo. Ela é intensidade pura e jogo de sorte. Deus a fez assim, inteira demais pra ser metade de alguém.

Rogério Oliveira