Olá esperançosos, como vocês estão?
Aaah, tem alguém aqui que está com vontade de se apaixonar?! Pode confessar haha levanta a mão ai escondidinho! Hehe
Imagino que deve ser uma delícia estar apaixonado, mas, só quando a outra pessoa também está apaixonada por você, não é?
Vira e mexe, adolescentes, jovens e adultos me procuram para conversar sobre as causas do amor... todo mundo quer amar e ser amado também, mas, como temos visto, nem todos querem pagar o preço por esse amor.
Esses dias, estava pensando sobre a relação da espera com o amor e percebi que a melhor forma de um solteiro amar é esperando pela pessoa com quem se casará.
Mas, ainda mais do que apenas esperar é orar por aquele com quem você construirá uma aliança de casamento, de fidelidade, de amor e de família. Qual foi a última vez que você parou e orou pelo seu cônjuge?
Sei que muitas e muitas vezes o nosso coração anseia por encontrar o amor, desejamos que ele chegue e então poderemos nos aninhar, saberemos que encontramos um coração para morar. Por isso, desde hoje, devemos nos colocar em oração por esse coração que em algum lugar bate desejando nos encontrar.
Já imaginou que lindo quando alguém olhar para você e dizer: mesmo sem saber quem era você, eu já orava por você.
É meio louco, né? Mas é ainda mais lindo.
Já orou pelo seu amor hoje?
"Era um daqueles dias, aparentemente normais, cheio de compromissos que mal dava para parar e pensar na vida. Mas, ao se deitar para dormir, enquanto esperava o sono chegar, era inevitável não pensar um pouquinho em você. Mas, espere um pouco, quem é você afinal? Ah, isso era sempre uma incógnita, vivia pensando em quem seria, como seria, quando seria! Mas, naquele momento, não interessava quem era você particularmente... Interessava que em algum momento, seria você! Ela te esperava já fazia algum tempo, sonhava com a sua chegada... Mas era mulher o suficiente para não confundir esse sonho com a realidade. E por isso, orava! Sabia que o melhor lugar para te encontrar seria no coração dEle! E sempre que orava por você, sentia um abraço gostoso, como se alguém dissesse: "eu também estou esperando e orando por você, menina". E então, ela sabia que essa história já estava escrita... Era fácil te amar sem te conhecer e seria fácil te reconhecer em meio a multidão... Quando você chegasse, ela certamente saberia! E então, esperava, sem medo de te esperar!"
Não deixe de orar, no tempo certo, tudo dará certo!
“Não despertem o amor enquanto este não o queira!” (Cânticos 8.4)
Que Deus abençoe vocês!
Beijinhos.
Bruna Thalita