Porque quando eu te procuro você some? Parece que quanto mais quero te ver, mais você desaparece. Na verdade, é como se eu quisesse me testar, testar meus sentimentos, porquê quando te vejo nem eu mesma acredito na minha reação.
Sinto meu coração palpitar desesperadamente, não sinto minhas pernas por alguns segundos e de repente, em fração de segundos minha mente é invadida com memórias que eu mesma desconhecia. Aquelas que subestimei achando que não passavam de um momento bem vivido ao seu lado.
Você tem o poder de me surpreender, mesmo de longe. As vezes fico imaginando como seria se você chegasse perto, quais os efeitos colaterais eu iria sentir.
Não sei se você tem ciência do efeito avassalador que causa em mim, porque por fora me mantenho estável e coesa. Mas onde teus olhos não enxergam estou loucamente pedindo para que me tome em seus braços.
Não quero questionar, muito menos pensar nessa minha estranha reação. Na verdade tenho medo das respostas. Tenho medo da realidade. E me pego sem saber o que fazer com a vida que construí todo esse tempo sem você. Porque você tinha que aparecer?