Olhe para os céu menina


Menina, você é poesia nas linhas dessa vida já escrita pelo dedo de Deus. Não deixe sua fé perder o brilho e esvaziar o sentido de viver como uma Filha. Para com essa mania de se entregar ao seu coração que sempre te deixa em lágrimas, como que se desabasse o seu chão. 

Olhe para os céu menina, lá é a Santa habitação do seu Pai. Não deixe o medo te calar e muito menos a frieza te parar. Continue, no caminho há espinhos sim, mas somente existem porque há flores. 

Faça da vida um ensaio de dança, para dançar na Festa Eterna do Reino Celestial. Se guarde menina, não se entregue a paixões de ilusões, deixa o Espírito Santo cuidar do seu coração, como quem cuida de uma joia fina em um cofre eterno. Mantenha a fé acima de tudo, faça calar as vozes do mundo. 

Ouça somente a voz de Deus, dizendo quem você é. Ele sim sabe o seu valor, e calou o preço que o mundo ofereceu. Uma nova página pra você escreveu. E por último, não abaixe sua cabeça Princesa, sua coroa pode cair. 

Olhe para cima, Deixa o rio de Deus em sua vida fluir. Seja Filha, Seja pó. Seja Poesia. Seja flor nas mãos de Deus para alcançar o aflito, e seja poesia para rimar nas páginas preto e branco dessa vida. Princesa, seja flor e Poesia.

 Acsa Maressa, Jovem Hadassa