Tem ficado tão calada, os céus não ouvem mais aquela voz que trazia em sua sintonia uma adoração tão pura, o que houve com ela?
Sempre fui teu amigo, falei pra contar comigo na hora do perigo, o que fizeram com o louvor que saia da tua boca?
Sinto saudades de te ouvir cantar, em cada pausa do hino, quando não havia mais letra teus olhos se fechavam e o teu coração me adorava, aquele microfone não ajudava, mas você não se importava, mesmo assim cantava. Ensaiava a semana inteira pra dedicar pra mim um louvor que rasgava o céu.
O céu inteiro parava, e eu te observava. A voz que te dei foi para o meu louvor, infelizmente você tem falado outras coisas e eu não posso ouvir, sinto falta da canção que saia dos teus lábios e se transformava em oração, eu derramava unção, as pessoas choravam e sentiam a minha presença, mas porque esse silêncio filha?
Não importa o que você fez, o pecado não pode calar a voz do arrependimento, eu quero renovar em ti a canção do céu, sou fã da tua adoração, quero ouvir tua voz, estou ansioso para ouvir novamente o teu louvor, eu não me importo se você vai desafinar ou não, a sinceridade produz a afinação, e o louvor perfeito é aquele que vem do coração.