Manual do homem de verdade



Homem de verdade não tem medinho de ser romântico em público, de andar de mãos dadas e de te apresentar pros amigos como a rainha da vida dele. O amor dilui o machismo, o preconceito e todas as premissas básicas morais que nele ainda há de ter. O homem de verdade se rende como um servo, mas não para servir e sim compartilhar os momentos que construirão uma história de verdade a cada momento vivido com você.

Homem de verdade se preocupa, leva remédio, faz a terça se transformar num feriado prolongado de quinta feira. Os homens de verdade estão presentes nas pequenas coisas, nos gestos mais sublimes. Talvez você o encontre num olhar, num bom dia ou até no trem para o trabalho. Mas 

Homem de verdade valoriza na primeira chance que tem. Não adianta ficar indo e voltando, indo e voltando sendo que os mesmos erros acontecem. É preciso abrir a mente e deixar pra trás esse ciclo de mágoas, por mais falta que faça no começo é no futuro próximo que você verá o quão bem desistir daquele moleque trará coisas boas pra sua vida. Vai lá menina, tenha coragem e atitude. Tem um mundo inteiro a sua frente e uma fila enooooorme de "homens de verdade" esperando somente a chance pra te mostrar em um único dia o que ele não conseguiu fazer em um ano.
Aventures-se!