Você não vai deixar de ser homem por reconhecer o valor que sua mulher tem. Não diminui em nada a sua masculinidade o fato de admitir que tudo flui melhor quando vocês caminham juntos. Você pode não saber de cór e salteado o dia em que se conheceram ou a roupa que ela vestia no dia do primeiro beijo, mas sabe que ela fica linda quando está brava e que só falta entrar embaixo da cama quando o céu ameaça se acabar em água.
Você não deixa de ser homem quando diz que está com saudade e arruma pretexto no meio da semana para ir buscá-la no trabalho. Você não deixa de ser homem por demonstrar o quanto se importa e o tanto que se preocupa com seu bem estar, afinal de contas ela tem dividido sonhos, sorrisos e a cama com você.
Diante dos dias tenebrosos você sabe que ela se desdobra em dez para te devolver a paz que você tanto precisa. Você não se torna menos homem por dispensar as outras na balada. Você fez uma escolha, lembra? Fidelidade caminha junto do respeito e da lealdade. Ela vale muito mais a pena do que qualquer aventura momentânea. Você não se torna menos homem por dizer todos os dias o quanto sua vida ficou mais leve por ter ela como sua fiel escudeira.
Se tornaria menos homem se fosse como todos os outros que não souberam enxergar e reconhecer o quanto ela é incrível e maravilhosa. E um detalhe todo especial que faz a diferença agora: ela é toda sua! Não seja idiota em desperdiçar a chance de viver ao lado de quem você mais ama e não consegue mais viver um minuto sequer longe.
Rogério Oliveira