Você sorri gostoso de um jeito que me ganha
Você sorri gostoso de um jeito que me ganha. Tem uma mania de me prender a você de um jeito tão seu. Você me tem a hora que bem quer, e eu gosto disso, porque é recíproco, e é tudo que sempre desejei pra mim.
Você atura tão bem as minhas manhas, crises, ciúmes e insegurança. Você me tira do chão e faz ficar tudo bem de novo, Como pode? Como você consegue segurar a barra, me livrar de todos os males, me vê toda bagunçada e ainda assim, permanecer e ser tudo que eu preciso? Como pode alguém ser tão importante na vida da gente e não conseguirmos viver longe?
Eu não sei ao certo o que é isso, só sei que você vai além de tudo que já vivi e morro de medo de te perder. De não ter você pra me abraçar antes de dormir, de não ter o seu cafuné, o seu bom dia com voz rouca, e a sua preocupação por mim. Eu não sei o que fiz pra te merecer tanto, mas tenho feito minha parte e vou contigo até o fim. Eu não sei o grau da nossa sintonia, mas ela nos mantém de pé e interligados. Eu não sei o que Deus reserva pra gente, mas converso com Ele todas as noites e peço que o meu daqui pra frente seja ao teu lado.
Eu não sei quanto tempo vai durar, mas eu tenho tentado fazer com que seja pra sempre. Eu não sei se existe algum coração maior que o seu por aí, só sei que me acomodei dentro do seu e não quero que me tirem jamais de dentro dele. Eu não sei você, mas eu ando feliz pra caralho e se depender de mim, a vida vai ser bem melhor se estivermos juntinhos, como sempre foi.
Rogério Oliveira