Não ligue apenas, apareça. Não diga, me convença com atitudes. Não mande mensagem querendo me encontrar, cozinhe e me convide para jantar. Simples. Chega desses jogos baratos em que quem perde é a nossa relação. Basta dessas mentiras mal contadas só para me agradar.
Pode falar quando eu estiver feia e mal maquiada ou quando eu estiver gorda, chata e falando demais… Só quero a verdade. Pode falar quando não gozar e quando minhas mordidas machucarem. Cada inverdade dita a gente perde. Quando não quiser me ver? Só dizer.
Quando não me quiser mais não fique com dó, com pena. Termine comigo e seja sincero com os motivos. Não venha com medo. Sou forte o suficiente para aguentar qualquer coisa. Você me respeita mais quando é sincero. Faz esse pacto comigo? Nosso relacionamento será verdade, nos sentimentos, nas palavras, nos olhares, nas ações.
Nos sorrisos, abraços, na fraqueza e na intensidade. Sinceridade é a única coisa que peço. Se for para viver de mentiras fico com Game Of Thrones e as ilusões de um copo de Whisky. De mentiras estou farta. A única coisa capaz de me preencher agora é a verdade…Mesmo que doa!
via: Diálogos de Boteco