A gente se bica, se estranha, diz que vai embora pra nunca mais voltar, mas no outro dia já está se amando de novo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna



A gente se bica, se estranha, diz que vai embora pra nunca mais voltar, mas no outro dia, a gente já está se amando de novo. A gente é aquele casal que não se larga e se pertence de um jeito que quem olha diz que nasceram um para o outro. 

A gente é da sintonia de só olhar que outro entende. É do silêncio que diz muito e compromisso de se fazer feliz todos os dias, mesmo quando faltar vontade de recomeçar. A gente é do sorriso largo, dos apelidinhos fofos, da balada e também da disposição em assistir séries e se amar loucamente no tapete da sala. 

A gente quebra os padrões e temos o dom de tornar qualquer lugar o melhor de todos. A gente bebe junto, a gente se estranha de noite e amanhece de conchinha logo pela manhã. A gente é do eu te amo revertido em gestos e atitudes.

Estamos juntos sim e vai ser bem difícil separar a gente. Porque quando Deus determina que alguém vai ser feliz, ninguém coloca areia e muito menos torce contra. Quem nasceu pra viver feliz por todo sempre, esquece todas as opções ao redor do mundo. Só uma pessoa faz o coração acelerar e só uma pessoa existe pra dar sentido ao que outras tantas bagunçaram.

Texto: Rogério Oliveira