A gente vive se estranhando e mesmo assim não se desgruda. Mesmo com todas as diferenças, ela continua sendo o meu real motivo de sorrir todos os dias. Ela é o meu porto seguro, a minha base. É para os seus braços que eu sempre corro pra me proteger de tudo. É no ciúmes que eu percebo que ela foi feito pra cuidar de mim e me fazer ser menos cabeça dura. É por ela que sou capaz de ir até o fim, e é por nós dois juntos que eu luto todos os dias.
Ela quem mudou minha vida por inteira, me segurou pela mão e me mostrou que mesmo com todas as opções do mundo, era com ela que eu poderia ser eu mesmo de verdade. De todas as pessoas que passaram por mim, ela foi a que provou que eu poderia confiar e me entregar de corpo, alma e coração.
De todos os momentos que já vivi por aí, foi com ela os mais especiais e aventureiros de todos. De todas as sensações boas que ela me traz, de todos os beijos bons que ela me dá, de todos os abraços fortes protetores dos males que ela me proporciona, de todos os "eu te amo" em forma de atitude que ela me propõe, e de tudo que eu faria de novo e de novo e quantas vezes fossem necessárias pra tê-la aqui bem juntinho de mim, é que eu confesso, sou extremamente apaixonado por ela e sou grato por tudo isso ser incrível e do jeito que sempre esperei em alguém. Ela é a melhor das minhas apostas e a certeza de que com ela do lado não terá tempo ruim. - Rogério Oliveira