Todo mundo diz que ela é carente, o que não entendem é que ela vive intensamente cada relação! Ela não gosta de viver de pouquinho em pouquinho, ela se joga. E cá pra nós, sorte do homem que permite ela mergulhar.
Ela vai pra cima, mesmo, sem joguinhos. Liga quando quer e abraça quando necessita. Ela tem sensibilidade ao toque, e se arrepia com facilidade. Sua mente sonhadora permite fantasiar historias com pessoas que talvez não mereçam tanto.
Não importa, ela vai aprendendo com o tombo, se tornando mais forte e mais preparada pra dar amor sem medidas. Ela é dessas pessoas raras, que amam sem esperar nada em troca. Que se entregam a momentos pequenos com uma energia voraz. Cara, com ela não tem miséria, ela vai se entregar muito, mesmo que você não mereça.
E, talvez chorar quando você partir. Depois, vai se recuperar e rir, e entender que algumas pessoas não conseguem se entregar na mesma intensidade. Azar o deles, ela não pode se sentir culpada por viver de verdade. Parceiro, ela é o tipo de mulher que vai passar pela sua vida, bagunçar tudo, tirar tudo do lugar, e depois você vai ficar tentando entender o que aconteceu.
Só tem um problema, você não consegue mais viver com menos que aquilo. Ai você nem vai arrumar toda a baderna que ela fez, ou vai se concertar só pra ela poder voltar a atormentar seu mundo. Ela não aceita viver menos do que TUDO que tem pra viver. Então, não a culpe se você não pode satisfazê-la. Poucos podem. Sorte deles.
Mulheres assim podem até dar mais trabalho, mas vale a pena cada instante. Porque é assim que elas vivem, intensamente cada momento e se refazem pra viver o próximo segundo com o mesmo vigor!
via: Diálogos de Boteco