SEI QUE SUA VIDA É CORRIDA, MAS VEM CÁ UM POUQUINHO

unnamed

Sei que sua vida é corrida, mas me ligue naqueles dez minutinhos quando estiver no uber a caminho do trabalho. Lembre de mim quando escutar aquela música do Bruno Mars nas descobertas da semana do Spotify. Que em meio as caras e bocas na frente da câmera, um daqueles sorrisos seja dedicado a uma lembrança boba entre a gente, seja do anel de fio de cabelo ou um chocolate meio amargo guardado em casa.

O tempo passa tão rápido né? Deixamos de lado a família, as sensações genuínas e até as paixões por conta da rotina acelerada. É hora de parar, escutar seus próprios desejos e dar uma volta a toa na orla daquela lagoa que você não ia há algum tempo.
Moça, permita-se sentir essas borboletas no estômago, o futuro já é recheado de incertezas. Não deixe de se aventurar no presente pela penumbra que o amanhã aparenta possuir. Deixe se aproximar, quebre todas as regras que outrora você se impôs. Aceite que nem tudo é planejado, as vezes algo mágico surge e o melhor a fazer é abrir os braços, como se aquele nosso abraço de madrugada nunca fosse terminar.