Não permita que te anulem assim.
Parece que não vai cicatrizar. Todos os lugares que você olha parece não ter saída. Eu sei que essa dor machuca e parece que Deus não tem olhado pra ti. Tenha calma. Isso vai passar. Parece que um buraco se abriu diante dos seus pés e o desejo de pular tem te consumido, eu sei como isso é horrível. Mas não vai ser entregando os pontos que sua vida andará pra frente.
Não é remoendo frustrações passadas que você se sentirá segura. Engole o choro, enche o peito de coragem e tente enxergar uma luz no fim do túnel. Ela existe e será incrível te ver saindo ilesa dela. Não permita que te anulem assim. Que te coloquem no chão com tantas coisas maravilhosas que você têm para oferecer por aí. Não é o fim, ouviu bem? Não tenha medo de recomeçar e sair dessa fossa com a cabeça erguida.
Teu Deus não dorme e nem falha. A sua jornada não vem de agora, então supera, enfrenta, vai fundo. Esquece todos os problemas que te afrontam e acalme o coração que é pra não desandar de novo. Você tem uma força gigante dentro de você, e esteja certo de que tudo que é teu, ninguém toma. Seja forte e vá à luta. Sua fé é maior do que todas os ventos contrários que tentam te derrubar neste momento. Confie em você.
Rogério Oliveira