Vou começar com um: você é um lixo!
Eu até me sinto um lixo também (mesmo sabendo que não sou), ainda mais porque apostei todas as minhas fichas em você. De olhos fechados eu te apoiei e coloquei minha mão no fogo por você! Acreditava que você era um cara do bem, gentil e educado. Que mesmo com as dificuldades e afazeres do dia a dia, você gostava de mim e não esquecia disso. Mesmo depois das humilhações e provações que sofri ao seu lado. Mesmo depois de receber opiniões negativas sobre você e não dar bola para nenhuma delas, porque eu confiava em você e jamais iria imaginar que você fosse ser o tipo de babaca que faz alguém que gosta tanto de você, sofrer por algo pequeno.
Eu suportei as frases secas e frias e pensava “ele está cansado do trabalho e faculdade, é normal que as pessoas fiquem mais silenciosas” ou então “ele está passando por uma fase difícil, acontece”.Aguentei firme as minhas mensagens com respostas vazias, enquanto eu doava todo meu amor e carinho para mostrar o quanto você era especial. Eu te dava força e dizia que tudo iria ficar bem, mas recebia sempre um “as coisas não funcionam desse jeito, me deixa quieto”.
Sabe o pior de tudo isso? Deixei meus amigos de lado, parei de ter aquela conversa tranquila com minha irmã antes de dormir, priorizava meu tempo livre para usar somente com você porque sempre ouvia que ninguém prestava, que só estavam usando minha boa vontade.
A gente ia ao cinema e você escolhia os filmes. E eu nem gosto de filmes de ação e mesmo assim, fingia que era o máximo porque você sempre saía da sala do cinema todo empolgado. Eu nunca mais comi minha pizza favorita porque você dizia que marguerita era sem graça, mas eu gostava! Nem preciso mencionar os “n” vestidos e saias que tenho guardadas no armário, porque nunca pude usar, pois você dizia ser coisa de piriguete. E a estúpida aqui se acostumou a andar por aí de calça jeans! Batom vermelho? Isso existe pra você? Só as vadias usam, não é?
Pois bem, já falei demais! Eu só estou te relembrando isso tudo, porque mesmo depois do nosso término, você ainda insiste em vir me dar um “oi”, insiste em dizer que sabe que me fez mal e que aprendeu a lição. Dou graças a Deus por você não ter mencionado a possibilidade de voltarmos a namorar, porque nem sob tortura eu faço isso de novo!
Eu aprendi a me amar, me desculpei com todos que realmente me amavam e prometi jamais colocar nenhum tipo de lixo como você acima deles. Hoje eu vou ao cinema sozinha e assisto o que eu quero e, se estou em um encontro, decidimos em comum acordo! Voltei a comer a pizza marguerita e nossa, como é gostoso! Ah, sabe como eu vou para a pizzaria? Isso mesmo! Saia e batom vermelho, bem marcante. E nem por isso me chamam de vadia, eu sei o meu valor e sei me respeitar!
Agora você que se humilha me dando “oi” quase toda semana, aprenda com seus erros. Não espero que encontre alguém como eu para fazê-la sofrer também! Eu espero que encontre alguém como você e sofra na pele tudo o que sofri.
via: 1QuartoDeCafé