Se cansou da vida meia boca que vinha levando, jogou tudo para o alto e se recompôs.


Se cansou da vida meia boca que vinha levando, jogou tudo para o alto e se recompôs. Cansou das obrigações da vida e decidiu que agora a colocaria em primeiro plano. Se cansou do faz de conta e de esperar pelo príncipe encantado no cavalo branco e se permitiu recomeçar apostando em quem a fazia sorrir inesperadamente. 

Se cansou de correr atrás de quem nunca te pertenceu, deixou de se prender a quem solta sua mão pra abraçar o mundo. Se cansou das migalhas, de rastejar pra ter quem não despertava o que ela tinha de mais bonito. Se cansou de dizer que tava tudo bem quando o seu peito implorava por socorro. 

Cansou do raso, das escolhas mal feitas, de ter medo de ser quem sempre foi e de não ser suficiente boa de novo pra alguém. Se cansou de esperar, foi e fez. Se reergueu, preencheu o peito de coragem e Fé, deslanchou no agora e deixa marcas por onde passou. 

Cansou de ouvir que não era capaz, mostrou pra que veio, arregaçou as mangas, meteu um sorrisão no rosto e calou quem sempre foi do contra. Cansou de se cansar, hoje ela é o que quiser ser, e sabe do que mais? Ela é, ela pode, ela merece tudo que conquistou até aqui.  

Rogério Oliveira