Se te faz bem, pra quê adiar?
Se te faz bem, pra quê adiar? Se você já não consegue ficar mais nem um minuto longe, porque disfarçar? Não deixe escapar a chance de ser feliz ao lado de quem só te quer bem. Se trocar mensagem todos os dias se tornou necessidade, se quando vocês não se veem parece que existe um vazio gigante dentro de você. Se a rotina é corrida, mas você sempre se pega pensando em como o sorriso dela é incrível e vice e versa.
Se quando do nada uma música faz lembrar vocês dois juntos. Se o cheiro dela surge em meio a um estranho na rua, se você se pega contando todos os seus passos e sente a necessidade de se fazer presente mesmo que não fisicamente, cara, isso é amor. É sentimento gostoso de sentir e quer um conselho? Se joga. Não pensa muito não. Não tenha medo de parecer ridículo, não deixe de demonstrar o que tá crescendo aí dentro.
Não deixe escapar a chance de ser feliz por conta do que os outros vão pensar. Se te complementa, te tira do chão e é o que ninguém foi pra você? Então agarra e não solta. É bom demais ter do lado quem nos empurra pra frente. Quem não destrói os nossos sonhos, que não se torna carga e surge pra somar. É incrível demais apostar em quem aposta na gente, que faz das tripas coração pra nos ver lá em cima e cresce junto, faz dar certo, não desiste de quem somos, e todos os dias faz questão de demonstrar o quanto somos importantes.
Bom é ser especial na vida de alguém, é ter pra quem ligar depois de um dia de caos, é saber que alguém se preocupa, que te ajuda a dar passos importantes na vida e não recua quando você não quer ver ninguém. Bom é apostar na reciprocidade e ir além de status e amor escancarado. Se é o que você sempre quis, vai sem medo. A vida é feita de instantes e o coração também cansa de tentar.
Texto: Rogério Oliveira