Não é porque o seu coração ainda está calejado, que você não possa mudar a direção e a forma de enxergar as pessoas ao seu redor.



Não dá pra achar que o amor não é pro seu bico, se toda vez que alguém bacana surge, você se esconde atrás dos seus achismos, e do medo de se entregar de novo. Não é porque o seu coração ainda está calejado, que você não possa mudar a direção e a forma de enxergar as pessoas ao seu redor. Você precisa se pertencer de novo. 

Precisa tirar essa culpa que pesa os seus ombros e essa certeza negativa de que não dará certo com mais ninguém. Amor quando é de verdade te tira do chão sem você ao menos perceber. Te torna leve, te faz enxergar otimismo onde você já havia desacreditado. Te mostra em atitudes o quanto você é incrível sendo quem você sempre foi! Talvez o que você tenha vivido por aí não tenha sido amor de verdade. Foi só uma forma despreparada que você encontrou de não ficar sozinha. Talvez tenha sido comodismo, falta de opção, sei lá. 

Talvez você encontrou alguém que supria suas necessidades, mas nunca te fez transbordar. Talvez os passos errados sirvam para nos ensinar uma nova direção, e nos fazer enxergar que é preciso nos amar em primeiro plano pra depois sair por aí tentando ser de alguém. 

Rogério Oliveira