Quando a gente gosta, a gente se dedica até a última gota



Quando a gente gosta, a gente se dedica até a última gota. A gente se doa, se desdobra, vai além pra ver o outro bem e feliz. Mas quando não existe a tal da reciprocidade e só um se desgasta e arruma artifícios para não desandar, minha amiga, é hora de pular fora desse barco. É hora de olhar pra dentro de você e ver o que realmente te falta.

Você não precisa de excessos, nem de alguém que se torna carga e te deixa corcunda de tanto depositar em você frustrações e medos. Se liberte desse mal que é tentar ser de quem só te procura quando convém. Não dá pra ficar nesse chove não molha, enquanto ele vive por aí tentando achar alguém melhor que você. Sai dessa enquanto é tempo. 

Melhor sofrer sozinha do que ao lado de quem não te valoriza. Quando você deixar de se importar, sumir do mapa sem deixar rastros, parar de ligar e mandar mensagem pra saber como ele está, talvez ele te procure, talvez ele perceba o quanto você faz falta. Talvez ele te enxergue com outros olhos e entenda que você realmente era diferente de todas que ele andou se envolvendo por aí. 

autor: Rogério Oliveira