Não se envergonhe do amor que você finge não enxergar.
Irmão, não sai da vida dela sem antes dizer o que sente. Não seja covarde em omitir o que tem crescido aí dentro de ti. Não se envergonhe do amor que você finge não enxergar. Não deixe escapar a chance de ter do lado a mulher que sempre fez de tudo para te ver bem.
Vergonha é fingir que não sente, que não quer, que sua "praia" é outra. Vergonha é deixar escapar a chance de ter alguém do lado que realmente gosta de você pelo o que você sempre foi, que aposta todas as fichas em você enquanto as outras só visavam o teu exterior.
Amigo, se te faz bem, tenta, não vai te custar nada, ou melhor, vai custar sua felicidade, o seu bem querer, a sua vontade de viver bem ao lado de quem te complementa, e posso te falar? Dinheiro algum paga o que Deus tem te esfregado na cara.
Não perde tempo, se ela te faz bem pouco importa os outros, o que tá em jogo é a reciprocidade, e isso meu irmão, tem transbordado que dá gosto de ver. Aproveita enquanto ela tá na sua, porque mulher quando se cansa e desiste de tentar, não existe amor no mundo que mude a cabeça dela e a faça voltar atrás.
Autor: Rogério Oliveira